MENSAGEM SUBLIMINAR DO FILME HULK

30-01-2009 12:43

 

 

Semana passada eu ouvi o NerdCast sobre o Hulk, foi um dos últimos que eu ouvi, pois não sou fã desse homem verde tosco e além disso o filme de 2003 do Hulk foi um saco, sem graça demais. Mas me interessei muito ao ouvir o NerdCast número 115, então resolvi ver o ultimo filme do Hulk, pois bem, vocês acreditam que no começo do filme eu achei duas mensagens subliminares? Dêem uma lida:

  1 – Quando ocorre o incidente com o dedo, o sangue do Hulk cai dentro da garrafa, mostrando total falta de controle na qualidade e higiene do refrigerante, que era um guaraná e pasmem esse lote (com a garrafa contaminada) seria enviado aos EUA. Essa cena deu a entender que os produtos brasileiros que são exportados não passam por um rigoroso teste de qualidade e que tudo que vai para fora do Brasil é de qualidade duvidosa. Mas o pior é perceber que o que o produto é um guaraná, e como nós sabemos o Guaraná Antártica está crescendo em vendas lá fora. E logo em seguida em uma cena de perseguição dentro da favela, o Hulk fica escondido atrás de garrafas de Coca-Cola. Isso tudo seria uma forma de dizer que o guaraná brasileiro é uma merda e a Coca-Cola é segura???? Ou não… 

2 – A segunda mensagem que eu “codifiquei” foi quando o General estava dentro do avião vindo resgatar o Hulk no Brasil e ele vira para seus comandados e diz: “As autoridades de lá estão conosco”. Mas que autoridades? Pois os caras invadem favela adentro com armas na mão e nenhum traficante se incomoda, porra se nem a polícia brasileira entra na favela de peito aberto, porém os soldados americanos pareciam que estavam em casa. Imaginem se os traficantes iriam ignorar isso ou não ver, o que é pior né, pois os traficantes possuem até circuito de câmera espalhado pela favela(Reportagem do JN do dia 19/08/08). Então podemos chegar a conclusão que as tais autoridades que deram o aval seriam o poder paralelo, os traficantes ou não…

 

Cada cabeça um sentença…

 

COMENTE AQUI

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.